quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Crônicas da Minha Vida (77)

670.
F: Você sabe reconhecer uma mulher desesperada e carente?
J(nP): Fácil, fácil: minha amiga [Srta. Insegurança].

669.
F: Te juro: se não fosse a minha incapacidade de ser tão cruel e perverso, já teria tratado de arranjar uma namorada no CESEP unicamente para obrigá–la a ver a minha felicidade.
T: Bem, ainda bem que você é você.
F: Não, não, ainda bem que eu faço questão de ser um dos mocinhos. O mundo já esta cheio de bandidos.

668.
T: (após mandar uma foto) Duas coisas: a imagem não foi retocada e eu tenho um roxão na cara como você pode perceber.
F: (brincando) É que você se meteu numa briga com um cara que se sentou no teu lugar no bar.
T: (risos) Eu sou o mal é?
F: Ah, um verdadeiro bad boy! Do tipo que dá porrada em quem olha torto, cospe no chão e chuta gato na rua!

667.
P: O [gigantesco mano satânico] vai levar a Primeira Dama dele, brother, a gente vai conhecê–la.
F: Yahoo! Descobriremos se ela é um mito, um robô que ele construiu ou uma menina de verdade!

666.
P: (finalizando uma história)... Aí ela parou de gostar de linguiças e começou a gostar de borboletas.
F: Não posso culpá–la: borboletas são saborosas.
P: Sem dúvidas!


665.
F: Quando eu passar no Vestibular este ano, você será a quarta pessoa a cortar um pedaço do meu cabelo.
C: (sorriso maligno) Vou levar um barbeador.
F: (arrependido) Você é maligna.

664.
J(p): Você é muito autoconfiante.
F: Claro, ora! Se eu não confiar em mim, quem terá a coragem de confiar?

663.
Lc: Ei, você soube o que aconteceu com o [nosso antigo professor]?
J(p): Não, não.
Lc: Ele foi assaltado: lincharam–no e levaram o carro dele.
J(p): Coitado, ele é gente boa.
F: Coitado de mim que nem carro eu tenho!

662.
F: Por que você não vai lá falar com ela [menina que, na ocasião, estava sentada ao meu lado]?
M(p): Porque ela não gosta de falar, ela gosta de prestar atenção na aula.
J(p): Se o Tom Cruise viesse falar com ela, acha que ela prestaria atenção na casa?
M(p): Mas aí são outros quinhentos...
F: Que nada! Tenha o charme do Tom Cruise e vá falar com ela (piscadela).

Um comentário: ele não foi falar com ela.

661.
F: OK, situação hipotética: você esta na seca há um ano, daí uma menina de 90kg, cheia de celulite, que não se depila, tem um mau hálito e cujas unhas mais parecem garras de urso do que qualquer outra coisa dá em cima de você – te pergunto: rola?
Jo: Ela? Claro que rola. Rola ladeira abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário