quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Crônicas da Minha Vida (84)

740.
F: Que puxa!
Pd: Que foi?
F: Eu nunca pensei que o [grande mano esbranquiçado] fosse chegar inteiro aos vinte anos!

739.
Pd: Eu vou ficar aqui até o [pequeno mano messiânico] melhorar.
F: Amém, irmão!
J: [censurado], chegou o tira-gosto que você pediu lá na mesa.
Pd: (saindo) Até mais, gente!

738.
T: (“alegre”) Eu sei o que tô fazendo, mas não sei o que tô fazendo. Entende?
F: (rindo) Perfeitamente.

737.
Ca: Quando a [minha namorada] e eu brigamos, sentamos e conversamos.
F: (brincando) Há tantas coisas mais divertidas que podem ser feitas com a boca humana, para que desperdiçá-la conversando?

736.
F: Antigamente só tinha uma foto no celular do [gigantesco mano satânico].
Pd: Antigamente! Hoje só tem foto do [GMS] e da [namorada], do [GMS] e da [namorada], do [GMS] e da [namorada], e...
F: (interrompendo) Da [namorada] e do [GMS].
Pd: Exatamente, Felipe Eduardo!

735.
F: Mas sim, você vai dar em cima dela [da menina que estava te olhando até ainda agora]?
T: (“alegre”) Vou assim que ela olhar pra cá e retribuir a minha piscadela.
F: (encucado) Mas, mano, tá escuro, como é que ela te verá piscando?

734.
P: Você acha que ela me deletaria em cinco segundos?
F: Não, não. Em 6 segundos, na verdade. Espanto => Grito => Excluir. Dois segundos para cada ação.

733.
M(p): Foi boa a aula hoje de manhã [para a qual você não foi]?
F: Não tão boa quanto à aula de ontem de tarde [para a qual você não foi].

732.
M(p): Ei, Felipe, eu não vou mais encher o saco de vocês quando faltarem aula, mas quando eu faltar, eu quero que vocês me encham o saco.
F: Não me dê permissão para fazer uma coisa que não terei oportunidade de fazer. É maldade.

731.
P: É que nem naquela música da Pitty, mano: “Não espere eu ir embora pra perceber / Que você me adora / Que me acha foda”, quem fala mal de ti, te acha foda.
F: Caramba, mano, a [Mulher-Lagartixa] deve ser nossa fã número um!

0 comentários:

Postar um comentário